1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Eu estou nadando no Reno."

"Eu estou nadando no Reno."

Tradução:Ich schwimme gerade im Rhein.

May 26, 2016

12 Comentários


LciaMartins

ich schwimme im Rhein


thaismbento

De onde saiu esse "gerade"?


MarcoAntni439472

Estou muito aborrecido com o Duolingo! Na verdade, eles brincam conosco.


koby31311

É o que eu pergunto... de onde? Kkkk


VanDough1

"gerade" tem sua principal função no gerúndio, estar realizando uma ação , que é o caso nessa frase, mas se aplica a mais algumas outras funções ainda. Como substantivo é usado como " direto/reto", como adjetivo como "honesto". Ainda pode ter sentido de localização como "logo/diretamente".


Brad403934

Respondi Ich schwimme im Rhein. Ele responde Ich schwimme gerade


Ana269382

Poderia ser ich gehe im Rhein schwimmen ???


VanDough1

Eu vou nadar no Reno e Eu estou nadando no Reno é diferente


AngelaLenk3

VanDough1 quando vimos gerundio aqui? Respondi "Ich schwimme im Rhein" consideraram errado.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.