"O homem tem uma vaca."

Tradução:Der Mann hat eine Kuh.

May 26, 2016

6 Comentários


matheuswil22954

O homen tem uma vaca pensando coloco DIE mann hat COW que vergonha

October 20, 2016

dakalipi

Kkk eu tb errei nisso, coloquei Die tb. E a pronúncia Kuh com cow e mt parecida tb neah?! Kkk

December 1, 2017

Constancia120332

Eu conheço Frase. Meu celular às vezes Nao escreve maiusculas.

November 27, 2017

Constancia120332

Der Mann hat eine Kuh. Constance Macedo. Eu não escrevi Der Mann und Kuh maiuscula porque o celular enganchou.l

November 27, 2017

Constancia120332

Eu só não coloquei as maiuaculas porque o celular Enganchou.

November 27, 2017

ThallesBorges

quando usar einen?

March 20, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.