"La reina bebe jugo."

Tradução:A rainha bebe suco.

May 26, 2016

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


fabiow7

Suco é um termo de português do Brasil. Sumo é a palavra correta nesta questão.


MarcosAndre2017

As duas formas estão certas. O sistema devia aceitar as duas.


Kul

Sumo e suco, ambas as palavras estão correctas. Sumo deve portanto ser incluído.

Veja-se o que diz o dicionário -->

Suco - substantivo masculino - Caldo extraído de matéria orgânica (frutas, legumes, carne), por pressão, cocção ou por outro processo: suco de carne, de laranja. Sumo; essência.

Sumo - substantivo masculino - Suco feito de diversas formas, geralmente, refere-se àqueles feitos com frutas.

https://www.dicio.com.br/sumo/


duxoliveira

Também já reportei


Armenio12

O verbo espanhol "beber" pode ser traduzido para o português por "beber" ou "tomar". Logo, "A rainha bebe suco" é a mesma coisa que "A rainha toma suco". Em português, é muito comum o uso de ambos os verbos, beber ou tomar, quando nos referimos a ingerir alguma bebida.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.