"Sie fahren ins Zentrum."

Tradução:Eles dirigem para o centro.

May 26, 2016

5 Comentários


Ulysser

Fahren significa ir (de veículos) e gehen ir (a pé). Por isso, eles vão ao centro, deve ser aceito também, até porque o exercício não tem contexto. Já reportei o erro.

November 30, 2016

FernandoSato

"O senhor dirige para o centro." também é uma opção de resposta válida...

August 14, 2017

EduDL1

Tentei "voce dirige oara o centro" e nao foi.

May 26, 2016

IsabelMarg671627

Em Português Europeu é conduzir e não dirigir com em PB.

April 16, 2018

ataskacomeres

Duas opções, por favor. Dirigindo no Brasil . CONDUZINDO em Portugal. Obrigada.

May 15, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.