O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Cuatro más tres es siete."

Tradução:Quatro mais três é sete.

2 anos atrás

4 Comentários


blopes66

Quatro mais três são sete.

1 ano atrás

carteira
carteira

Duolingo, favor rever sua resposta, pois a mesma está errada; o certo é: são sete

6 meses atrás

prjasa
prjasa

QUANDO RELACIONAMOS DE DUAS OU MAIS UNIDADES A RESPOSTA CORRETA PASSA DO SINGULAR PARA O PLURAL. EXEMPLO: ZERO MAIS UM É UM, PORÉM UM MAIS UM (NÃO É DOIS) SÃO DOIS.

2 anos atrás

Melchizede195200

Mas, o objetivos do ejercicios no es un resultado dos valores y si, a traducion .

4 meses atrás