O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Beide führen nur selten Wasser."

Tradução:Os dois carregam água somente raramente.

2 anos atrás

6 Comentários


Anborges12

Os dois só carregam água raramente.

2 anos atrás

Elton298808

A resposta "correta" é ridícula em PT-BR, nem faz sentido.

1 ano atrás

ThomazAlex2

Somente raramente??? Nao fica bom

1 ano atrás

LUISSODRE
LUISSODRE

não faz muito sentido. Somente raramente.

11 meses atrás

Nansaito

Frase sem sentido!

5 meses atrás

FernandoSato
FernandoSato

Na minha opinião, não há como traduzir o verbo "führen" para o verbo "carregar" nem por extensão de sentido... Melhor seria "levar" neste caso específico. Além disso, "ambos" também serviria como tradução para "Beide", apesar de não ser aceito.

4 meses atrás