1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Wir haben uns wieder verlauf…

"Wir haben uns wieder verlaufen."

Tradução:Nós nos perdemos de novo.

May 28, 2016

4 Comentários


NalvesAlves

"perdemos" em que sentido? Pesquisei outras fontes, e nenhum significado confere para "verlaufen" como "perder". Alguém tem dados a respeito e gostaria de compartilhar?


esperamosamor

O significado é auqi:

Perder o caminho ->>> Den Weg verlieren

perder-se | enganar-se no caminho ->>> sich verlaufen ou sich verirren

"Perderam-se na floresta?" ->>> "Habt ihr euch im Wald verlaufen?"


BernardoNu13

Verlaufen pode ser traduzido também como perder a direção, errar o caminho


LetciaSchn8

Chutei e acertei kkkkk

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.