O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je pense que j'aimerai ses amis."

Tradução:Eu acho que eu vou gostar dos amigos dele.

2 anos atrás

10 Comentários


Lureco
Lureco

Eu acho que vou gostar DOS seus amigos. Por quê não foi aceito? Alguém pode responder? Grata.

2 anos atrás

Liebert_
Liebert_

''Eu acho que eu amarei seus amigos'' Deveria ser aceito.

2 anos atrás

antlane
antlane

aimer se traduz por amar apenas quando se trata de um caso específico ( J'aime Paul. = Eu amo Paul.) Aqui se trata de um grupo de pessoas, então é gostar mesmo. Amar aqui seria exagero. Uma francesa não diria a seu marido: J'aime ton ami! - diria J'aime bien ton ami. ----o Note: "Je t'aime" é muito forte. É utilizado para a noiva, a namorada. ... "Je t'adore" é menos forte, pode ser usado entre amigos. "Je t'aime beaucoup" é ainda menos forte. "Je t'aime bien" é reservado à amizade, ao amor, não. http://www.wordreference.com/fres/aimer

11 meses atrás

GonzaIillo
GonzaIillo

É para reportar, a resposta "corret" é para Duolingo "de amigos dele". Ta errado.

2 anos atrás

AlineOlive633320

Está no futur simple nao é? Então porque devo traduzir como futur proche?

1 ano atrás

OMackII
OMackII

Porque o "je" é repetido?

1 ano atrás

choracavaco

Porque a regra, em francês, é o verbo sempre vir acompanhado pelo sujeito, mesmo que ele já tenha aparecido ou até em casos em que não há sujeito em português, como com verbos impessoais. As exceções são raras (o imperativo, por exemplo).

1 ano atrás

OMackII
OMackII

Merci beaucoup!

1 ano atrás

Ferraiyra
Ferraiyra

poderia ser « Je pense qu'aimerai ... » ?

6 meses atrás

Teresinha
Teresinha

Não se pode omitir o sujeito de "aimerai", embora seja o mesmo Je do início da frase.

4 meses atrás