"Esa es una parte de mi coche."

Tradução:Essa é uma parte do meu carro.

May 29, 2016

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


BrazilAlice

"Essa é uma parte do o meu carro" está errada. A letra "o" depois de "do" não deve fazer parte dessa frase.

May 29, 2016

BetinaCont

A alternativa apresentada como correta é inválida. Não existe "do o" em português.

June 24, 2016

rosalvo_andrade

23-08-2016.

Não se esqueçam de reportar o provável erro. Reportei da seguinte forma:

Penso que uma das traduções está incorreta. "Essa é uma parte do o meu carro". Temos aqui uma construção muito estranha à língua portuguesa.

Geralmente dizemos "... do meu carro", pois o artigo O já faz parte da locução Do = de+o. Então, na tradução do Duolingo o artigo está sendo repetido duas vezes.

August 24, 2016

RicoGabriel

Erra um erro, mas já concertei! Obrigado!

December 8, 2016

rosalvo_andrade

00:25, 08/12/2016

Obrigado pelo feedback e pela correção, senhor Gabriel Rico. Suas observações tornam ainda melhor os cursos de idiomas do Duolingo e aumentam o interesse dos estudantes.

December 8, 2016

rosalvo_andrade

23-08-2016.

Não se esqueçam de reportar o erro. Repórter da seguinte forma:

Penso que uma das traduções está incorreta. "Essa é uma parte do o meu carro". Temos aqui uma construção muito estranha à língua portuguesa.

Geralmente dizemos "... do meu carro", pois o artigo O já faz parte da locução Do = de+o. Então, na tradução do Duolingo o artigo está sendo repetido duas vezes.

August 24, 2016
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.