O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Então eu como suas fritas !"

Tradução:Alors je mange tes frites !

0
2 anos atrás

4 Comentários


carteira
carteira

Alors je mange ses frites ! - O Duolingo não considerou, porque eu coloquei "ses" para suas e não "tes". Realmente não entendi. Alguém pode me explicar?

1
Responder2 anos atrás

Australis
Australis

O que o Daniel disse está correto mas em português "suas" pode ser o possessivo da segunda ("suas" = pertencem a você/s) ou da terceira pessoa ("suas" = pertencem a ele/s ou a ela/s), portanto sua sugestão está correta também. Você pode reportá-la da próxima vez para que ela seja acrescentada como resposta alternativa.

1
Responder2 anos atrás

DanielRoch279359

"tes" segunda pessoa, com que se fala. "Ses" terceira pessoa, de quem se fala. "Je mange ses frites" seria "eu como as fritas dela"

0
Responder2 anos atrás

WesleyMart227962

Porque não aceitou Donc para "então" se o próprio programa da a sugestão de palavras

0
Responder1 ano atrás