1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Alguém tem um casaco?"

"Alguém tem um casaco?"

Tradução:Hat jemand eine Jacke?

May 29, 2016

16 Comentários


JVFMarreiros

Coloquei Mäntel e deu errado! Ta estranho...


andreaannicchino

mantel é casaco comprido, sobretudo e jacke é casaco


Luiz7684

Essa pode ter sido a intenção, mas "Mantel" é usado de forma intercambiável com "casaco" em vários outros exercícios, e também é a tradução dada por outras ferramentas (como o Google Translate). Devia ser aceito.


DriTr1

Ainaie está...dai esse tipo de roupa la eles chamam de Jacke = jaqueta..nao tem nada pra.apenas casaco... Duolingo precisa atualizar isso!


geff2nd

O Duo aceita Mäntel como um caso sobretudo na tradução dele "casaco comprido " e o jacke seria como jaquetas curtas mesmo. Mas acho confuso.


Tony979198

"hat jemand einen Mantel" sollte genau so richtig sein!


RamsesR.Ru

Sie haben Recht! Essa gente do duo só consegue pensar em inglês e traduzir pelo google, e cometem essas tolices de recusar respostas certas.


Jordana2c

Por qual motivo tem esse Hat no início?


dandourado

As perguntas em alemão são formadas invertendo o sujeito e o verbo. Assim, hat (tem) vai para o início.


Jordana2c

Obrigada pela resposta. Havia por um momento confundido com chapeú do inglês (hat) e do alemão (Hut).


RamsesR.Ru

Hat Jemand einen Mantel esta certo, mas o que se esperar de coerência do Duo?


NELSONPERE770191

Alguém precisa explicar para o pessoal do Duo que português possuem mesmas palavras para coisas diferentes. Casaco comprido é sobretudo. Casaco curto pode ser jaqueta, blusa, etc. Se quer a resposta como jaqueta que escreva casaco meia estação como fazem os dicionários.


DriTr1

Vamos combinar: casaco = Mantel e Jaqueta = Jacke?ppr favor deixem claro.


Thouys

Jemand se comporta como Es, Sie ou Er?

Estou levando o verbo Hat, que é conjugado assim pelos três acima. Obrigado


Joduco

Reportem a resposta com Mantel, assim eles arrumam.


Allnetto

Pra mim casaco é Mantel, e jaqueta é Jacke. Pontos de vista diferentes!

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.