"Alguém tem um casaco?"

Tradução:Hat jemand eine Jacke?

May 29, 2016

12 Comentários


Tony979198

"hat jemand einen Mantel" sollte genau so richtig sein!

December 11, 2018

RamsesR.Ru

Sie haben Recht! Essa gente do duo só consegue pensar em inglês e traduzir pelo google, e cometem essas tolices de recusar respostas certas.

May 22, 2019

Jordana_Carvalho

Por qual motivo tem esse Hat no início?

May 29, 2016

dandourado

As perguntas em alemão são formadas invertendo o sujeito e o verbo. Assim, hat (tem) vai para o início.

May 30, 2016

Jordana_Carvalho

Obrigada pela resposta. Havia por um momento confundido com chapeú do inglês (hat) e do alemão (Hut).

May 30, 2016

JVFMarreiros

Coloquei Mäntel e deu errado! Ta estranho...

January 2, 2017

andreaannicchino

mantel é casaco comprido, sobretudo e jacke é casaco

April 18, 2017

Luiz7684

Essa pode ter sido a intenção, mas "Mantel" é usado de forma intercambiável com "casaco" em vários outros exercícios, e também é a tradução dada por outras ferramentas (como o Google Translate). Devia ser aceito.

April 1, 2019

geff2nd

O Duo aceita Mäntel como um caso sobretudo na tradução dele "casaco comprido " e o jacke seria como jaquetas curtas mesmo. Mas acho confuso.

May 12, 2019

Thouys

Jemand se comporta como Es, Sie ou Er?

Estou levando o verbo Hat, que é conjugado assim pelos três acima. Obrigado

October 3, 2017

RamsesR.Ru

Hat Jemand einen Mantel esta certo, mas o que se esperar de coerência do Duo?

May 22, 2019

NELSONPERE770191

Alguém precisa explicar para o pessoal do Duo que português possuem mesmas palavras para coisas diferentes. Casaco comprido é sobretudo. Casaco curto pode ser jaqueta, blusa, etc. Se quer a resposta como jaqueta que escreva casaco meia estação como fazem os dicionários.

July 12, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.