"Alguém tem um casaco?"

Tradução:Hat jemand eine Jacke?

2 anos atrás

7 Comentários


Jordana_Carvalho

Por qual motivo tem esse Hat no início?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

As perguntas em alemão são formadas invertendo o sujeito e o verbo. Assim, hat (tem) vai para o início.

2 anos atrás

Jordana_Carvalho

Obrigada pela resposta. Havia por um momento confundido com chapeú do inglês (hat) e do alemão (Hut).

2 anos atrás

Thouys
Thouys

Jemand se comporta como Es, Sie ou Er?

Estou levando o verbo Hat, que é conjugado assim pelos três acima. Obrigado

1 ano atrás

Tony979198
Tony979198

"hat jemand einen Mantel" sollte genau so richtig sein!

3 dias atrás

JVFMarreiros

Coloquei Mäntel e deu errado! Ta estranho...

1 ano atrás

andreaannicchino

mantel é casaco comprido, sobretudo e jacke é casaco

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.