O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Alguém tem um casaco?"

Tradução:Hat jemand eine Jacke?

2 anos atrás

4 Comentários


Jordana_Carvalho

Por qual motivo tem esse Hat no início?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

As perguntas em alemão são formadas invertendo o sujeito e o verbo. Assim, hat (tem) vai para o início.

2 anos atrás

Jordana_Carvalho

Obrigada pela resposta. Havia por um momento confundido com chapeú do inglês (hat) e do alemão (Hut).

2 anos atrás

Thouys
Thouys

Jemand se comporta como Es, Sie ou Er?

Estou levando o verbo Hat, que é conjugado assim pelos três acima. Obrigado

1 ano atrás