"The weapon"

Tradução:A arma

January 25, 2014

17 Comentários


felipef5

Quando usar weapon e gun ?


Davu

"Weapon" é mais geral do que "gun". "Weapon" pode significa qualquer ferramenta para a luta.


Gilberto_1022

E gun é especifico para que armas? pistolas?


Claudio_Resende

sim PISTOLA e REVOLVER


luizvitorio

Uma arma de metal que atira balas ou projéteis ou cartuchos.

http://www.ldoceonline.com/dictionary/gun_1


Vinicirilo

e como eu falo weapon? tem som de O ou som de E no final?


GleisseKeli

What is the difference "weapon" x "arm" ?


Fabio_Libonati

Segundo o dicionário Cambridge "arm" pode se referir à arma também, mas penso que o mais comum é usar "weapon" como substantivo e "arm" como verbo no sentido de proporcionar à você mesmo ou à alguém armas.

Veja: http://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles/arm


Davu

Correto, o verbo é "(to) arm" mas o substantivo não é "arm" mas sim "arms" (quase a mesma coisa que "weapons"). Outra palavra relacionada é "firearm".


Fabio_Libonati

Você está certo, o substantivo "arms" só é usado no plural, obrigado pela correção.


HedderGarcia

weapon é traduzido como "equipamentos de guerra"


LeonardoRdaSilva

Não reconheceu o meu áudio de jeito nenhum no Android


SoarseX

Weapon é qualquer tipo de arma e gun é arma de fogo.


PUCHALSKILUIZ

armas de fogo em inglês é firearms

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.