O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"No hay alternativa."

Tradução:Não há alternativa.

2 anos atrás

3 Comentários


adragoneti
adragoneti

"nao tem alternativas" deveria ser considerado correto tembém

2 anos atrás

silvajwell

O verbo "ter" e "haver" são diferentes, e para nós, brasileiros, é difícil entender essa diferença, pois usamos o verbo ter para todas as formas. Resumindo, o verbo "haver" é usado no caso de existir algo. Ex.: Hay una casa. E o verbo "ter" é usado somente em caso de posse. Ex.: Tengo una casa.

7 meses atrás

AlmirFlix1

E existir??? "Não existe alternativa", não poderia ser aceito??

6 meses atrás