"Wie lange bleibt ihr?"

Tradução:Quanto tempo vocês ficam?

May 30, 2016

5 Comentários


_gbdj

<Quanto tempo vós ficais?> deveria ser aceito, não?

May 30, 2016

phaeluis

De acordo.

June 7, 2016

ItamarFirmeFrana

Sendo o pronome "ihr" da segunda pessoa do plural, por que não é válido: "Quanto tempo vós permaneceis ?"

September 5, 2016

JosCorreia0

E também devia ser aceite: Por quanto tempo (vocês) ficam? Não aceita a omissão do pronome.

December 22, 2016

Wernerfig

Deveria aceitar também "Quanto tempo vocês vão ficar/ficarão?".

June 22, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.