1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Wie lange bleibt ihr?"

"Wie lange bleibt ihr?"

Tradução:Quanto tempo vocês ficam?

May 30, 2016

7 Comentários


_gbdj

<Quanto tempo vós ficais?> deveria ser aceito, não?


ItamarFirmeFrana

Sendo o pronome "ihr" da segunda pessoa do plural, por que não é válido: "Quanto tempo vós permaneceis ?"


Wernerfig

Deveria aceitar também "Quanto tempo vocês vão ficar/ficarão?".


irikamp

Óbvio, Darling. Mas a máquina foi programada assim, sem variantes. Daí, quem se ferra? Nós... claro!!!!


Antonio726850

Quanto tempo ficam vocês tambem devia ser aceite


Rut_Bello_Sch

Sim,sem problemas.mas fica melhor vocês ficam. Certo?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.