O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Somo homens de costume."

Tradução:Somos hombres de costumbres.

2 anos atrás

22 Comentários


DaniloSantanasd

somos deveria está no plural, por favor reveja esta edição

2 anos atrás

Marco-NunesBR

E "está" deveria "estar" no infinitivo.

1 ano atrás

analaport

Costume ta no singular. Nao sei pq costumbre deveria estar tambem. E ta escrito "somo" ao inves de "somos"

2 anos atrás

fran339732

Verdade o meu também

9 meses atrás

kemelzaidan

"Nosotros somos hombres de costumbres" debería ser aceito

1 ano atrás

carlanrenato

Isso é uma questão de concordância verbal e nominal. O sujeito ocuto nós,está na primeira pessoa do plural, exige que o verbo fique na primeira pessoa e a palavra homens também. Todavia, a palavra costumes pode ou não variar. a forma correta,sendo,assim, é: somos homens de costume ou somos homens de costumes.

2 anos atrás

CarlosGarc884559

Em português está totalmente errada a frase, corrijam por gentileza. Correto é " Somos homens de costumes"

11 meses atrás

DaniloFRSi

Ta errado

11 meses atrás

heliojorge1

Concordo!

2 anos atrás

_Mazinha_

está escrito "somo"

1 ano atrás

Marco-NunesBR

Errinho feio, heim Duolingo?! "Somos"

1 ano atrás

elzza2014

Minha resposta deveria ser aceita

9 meses atrás

CarlosGarc884559

Erro de português grave. "Somo" correto é "somos". Corrijam isso logo. Está confundindo a tradução.

9 meses atrás

renatolmoreira

"Somo homens" está errado. O certo seria "Somos homens".

8 meses atrás

biancamoniquer

Coloquei "somos" me corrigiu que deveria colococar "sumo", fiz o mesmo para liberar a lição e ele me corrigiu novamente para colocar "somos"

7 meses atrás

neiva793012

Não entendi pq esta errada a resposta

6 meses atrás

BellaMedeiros63
BellaMedeiros63

Ah, Duolingo?! Mais um erro tolo sem a devida correção!!

6 meses atrás

Leandro_Furlan33

somoS

4 meses atrás

bonitinhademais

DUOLINGO, acredito já ter comentários mais que suficientes para uma revisão plena no curso. TEM MUITO ERRO. Infelizmente para seguir com as lições somos obrigados a pactuar com isso. Lamentável esse desinteresse pelos responsáveis. FAÇAM REVISÃO, ENTÃO!

3 meses atrás

Vagner196484
Vagner196484

o texto em português está errado

3 meses atrás

DianeteCar

A frase está errada em português e dificulta a tradução.

2 meses atrás

BeteMello1
BeteMello1

Somos, (plural), não "somo" !

1 mês atrás