1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "This is an expensive brand."

"This is an expensive brand."

Tradução:Esta é uma marca cara.

May 31, 2016

5 Comentários


Carol_Rodrigues1

porque não pode ser "esta marca é muito cara"?

October 24, 2016

ceaer

Isso seria "This brand is very expensive"

Mudou a frase bastante.

October 24, 2016

alexramosmoises

comfuso o som: an expensive inexpensive

November 5, 2016

ceaer

Mas "This is inexpensive brand" nao é grammatical; teria que ser "This is an inexpensive brand". Assim pode distinguir que a frase tem que ser "an expensive" e nao "inexpensive"

November 5, 2016

Samuel_SA_

Porque não pode ser "isto é uma marca cara?"

October 5, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.