"Haben Sie ein Formular?"

Tradução:Você tem um formulário?

May 31, 2016

12 Comentários


vmdelucas

"Tens" (segunda pessoa do singular - tu) não é formal. Deveria ser revista a resposta.

November 30, 2016

Elton298808

"Você tem uma ficha?" deveria ser aceito, não?

August 15, 2017

olindawbigaton

Num exercício anterior aceitou ficha. Por que não agora ?

October 1, 2017

AlexCosta10

A traducao esta errada. Sie é formal, enquanto voce é informal

May 31, 2016

ReimerGremory

AlexCosta10 Na verdade, Você é um pronome de tratamento. Portanto, não é informal, mas deveriam aceitar Senhor(a), Senhores/senhoras, Vocês...

July 29, 2016

olindawbigaton

Se num exercício anterior aceitou FICHA, por que não agora ?

October 1, 2017

pedroguajardo22

para mi Haben é plural.

May 17, 2018

nilza316565

Eu tambem acho.

February 24, 2019

IsabelMarg671627

Em Português Europeu não se uso você na norma. Diríamos: Tem um formulário? com sujeito nulo.

June 1, 2018

JaimielSel2

Dessa forma o correto seria usar o " du"??????

June 7, 2018

nilza316565

Haben nao esta no plural,? E Sie nao seria eles/elas no plural? (???)

February 24, 2019

PedroSchor

Por que não pode ser "Eles têm um formulário"?

April 10, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.