"HabenSieeinFormular?"

Tradução:Você tem um formulário?

2 anos atrás

9 Comentários


vmdelucas

"Tens" (segunda pessoa do singular - tu) não é formal. Deveria ser revista a resposta.

2 anos atrás

Elton298808

"Você tem uma ficha?" deveria ser aceito, não?

1 ano atrás

olindawbigaton

Num exercício anterior aceitou ficha. Por que não agora ?

1 ano atrás

AlexCosta10

A traducao esta errada. Sie é formal, enquanto voce é informal

2 anos atrás

ReimerGremory
ReimerGremory

AlexCosta10 Na verdade, Você é um pronome de tratamento. Portanto, não é informal, mas deveriam aceitar Senhor(a), Senhores/senhoras, Vocês...

2 anos atrás

olindawbigaton

Se num exercício anterior aceitou FICHA, por que não agora ?

1 ano atrás

pedroguajardo22
pedroguajardo22

para mi Haben é plural.

8 meses atrás

IsabelMarg671627

Em Português Europeu não se uso você na norma. Diríamos: Tem um formulário? com sujeito nulo.

7 meses atrás

JaimielSel2

Dessa forma o correto seria usar o " du"??????

7 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.