"Haben Sie ein Formular?"

Tradução:Você tem um formulário?

2 anos atrás

12 Comentários


AlexCosta10

A traducao esta errada. Sie é formal, enquanto voce é informal

2 anos atrás

vmdelucas

"Tens" (segunda pessoa do singular - tu) não é formal. Deveria ser revista a resposta.

1 ano atrás

Elton298808

"Você tem uma ficha?" deveria ser aceito, não?

1 ano atrás

olindawbigaton

Num exercício anterior aceitou ficha. Por que não agora ?

1 ano atrás

LuzdeLucena

E 'vocês' poderia ser sie, mas com minúscula

2 anos atrás

choracavaco

Não, "sie" (com minúscula) pode ser 'ela' ou 'eles/elas'. 'Vocês' (plural) só pode ser "ihr" (informal) ou "Sie" (formal).

1 ano atrás

_gbdj

<O senhor possui um formulário> deveria ser aceito, não?

(para indicar a formalidade)

2 anos atrás

ReimerGremory
ReimerGremory

Não está a aceitar nem ''O senhor tem um formulário'' :/ Temos de reportar, _Gbdj!

2 anos atrás

olindawbigaton

Se num exercício anterior aceitou FICHA, por que não agora ?

1 ano atrás

pedroguajardo22
pedroguajardo22

para mi Haben é plural.

5 meses atrás

IsabelMarg671627

Em Português Europeu não se uso você na norma. Diríamos: Tem um formulário? com sujeito nulo.

4 meses atrás

JaimielSel2

Dessa forma o correto seria usar o " du"??????

4 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.