"A criança come pão."

Tradução:The child eats bread.

January 27, 2013

78 Comentários


RobsonTK

the child = a criança, logo pode ser considerado 'she' ou 'he', logo quando se usa 'she' ou 'he' ou 'it' no presente. se coloca o "s" no verbo.

January 29, 2013

fgsmodesto

Valeu!!! A criança, pode ser ele ou ela, qdo isso acontece, acrescenta-se o "S" no verbo.

June 12, 2014

Jully_Ana

Eu marquei duas corretas: The child eats bread e The child eats apple, Mas ele deu errado dizendo:

Oops, nao esta certo. The child eats bread.

Nao entendi... onde esta o erro... porque as duas frases que marquei são iguais pra mim. :/

May 26, 2015

gabbriellasantos

uma é " a criança come pão" e a outra "a criança come maçã" ou seja o que a criança come esta diferente em uma frase por isso ele disse que estava errado

June 18, 2015

OdilonAnge

A criança é 3ª pessoa, isso? E nocaso de 3ª pessoa a palavra fica no plural... isso?

October 25, 2016

KaedeVelhota

Boa professor

June 2, 2015

Niquita42

Minha dúvida é o The . Porquê em algumas frases usa o the e em outras não ?

September 10, 2013

Carl_os
Mod

É bom lembrar também, que antes de pronomes possessivos não se usa o artigo definido THE. Ex: Her dress traduzindo fica O vestido dela.

September 10, 2013

vivisaurus

Oi Niquita42! Se usa o the quando se usa o ou a em português. =]

Car = carro
The car = o carro

September 10, 2013

fernanda-milanez

tambem achei estranho colocar S

January 30, 2013

vivisaurus

The child eatS (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo não indica plural!) – A criança come

The children eat (quando é they/I/you/we) – As crianças comem

Children é plural de child.

Pra quebrar o galho até se acostumar, tente não colocar o s nas duas palavras. Se uma tem, a outra não terá! Pelo menos nessas aulas básicas! Tomara que ajude. =)

May 21, 2013

Karolineda13

errei essa

December 13, 2015

Karolineda13

errei essa

December 13, 2015

19061962

e qdo é: the boys, eu tamém devo usar : eats?

April 13, 2013

vivisaurus

Não. Se é plural (boys), use "eat". Um s por vez!

May 21, 2013

AlexSantana7

Não entendo isso, estamos falando da criança e não ela ou ele, acredito que não deveria colocar o S no final porque nesse caso na frase não tem nem she/he/it!

April 24, 2013

vivisaurus

"A criança" é a mesma coisa que ela ou ele, já que a palavra pode ser substituída sem mudar o sentido. :)

May 21, 2013

Bahia2

RobsonTK 8

the child = a criança, logo pode ser considerado 'she' ou 'he', logo quando se usa 'she' ou 'he' ou 'it' no presente. se coloca o "s" no verbo. Se esta coreto acima minha última questão eu não errei!!!!!!!

May 18, 2013

Bahia2

O português certo da palavra é" CORRETO" COM DOIS RR

May 18, 2013

vivisaurus

Oi Bahia2! Uma dica: dá para editar os seus próprios comentários se encontrar um erro. =)

June 5, 2013

rotmula

tem razao, cara. se considera como ele, ela ou uma coisa e se usa o s.

May 21, 2013

juteomoura

Puxa! Perdi todos os coraçõezinhos nessa lição... não dá pra refazer??? Não pelos corações, rs... mas é que eu acho que fiquei com dúvidas...

June 4, 2013

vivisaurus

Oi juteomoura! Dá pra refazer as aulas quantas vezes quiser. Clique no caderno azul da aula de novo, e pronto! Dá pra praticar o vocabulário também, se quiser, clicando em "vocabulário" na barra preta na parte de cima do site. Bons estudos! =)

June 5, 2013

PamelaLaiis

isso de eat ou eats é complicado demais

June 5, 2013

vivisaurus

Olá PamelaLaiis! Veja se isso ajuda:

Em inglês, não existe plural de verbo.

The child eatS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – A criança come.

The childrEn eat. (quando é they/I/you/we) – As crianças comem.

children é plural de child

"The child" pode ser substituída por she ou he.
"The children" pode ser substituída por they

Olha só a conjugação do verbo comer, que em inglês é "to eat":

I eat 
You eat
He/She/It eats
You eat
We eat
They eat

observação: Assim como acontece com he, she, e itwho, that, what também costuma ter o s depois do verbo. Mas isso é só para as aulas mais para frente.

Bons estudos pra você! =)

June 5, 2013

viele

se eat vira eats quando se usa he/she/it pq na frase " a criança come pão o emprego de eat ta errado?

June 23, 2013

dianethiago

eats é usado para he she it também

July 18, 2013

vivisaurus

Sim. "A criança" = Ele/Ela

November 21, 2013

marciofrancalima

O exercício vinha sempre usando The boy... aí me equivoquei nessa... O 's' eu coloquei, mas não the child ou the kid! Pegadinha ;)

July 30, 2013

rapharomao

por que é CHILD e nao CHILDREN

November 21, 2013

vivisaurus

Porque é singular (criança). =)

November 21, 2013

MarllonDomingues

E porque se usa o S com o WHO? Ex: who eats a bread?

December 14, 2013

vivisaurus

Porque segue a mesma conjugação da 3a pessoa do singular, assim como no português. =)

March 24, 2014

emazinhoprog

A terceira pessoa do singular, geralmente muda ai ai errei

December 27, 2013

Amarylys

Sempre me confundo com "eat" e "eats" no sujeito mim dar uma dor de cabeça...

February 7, 2014

Regess

A palavra "eat", usei "The" antes dela, e deu resposta errada. Mas pra usar "s" no final da palavra tem que ser só com " she, he, it" ? Estou com dúvidas.

March 2, 2014

gisely-gih

Eu devo colocar a letra "s" em todos os verbos, quando a frase estiver empregada na terceira pessoa do singular? Ou tem alguma exceção???

March 24, 2014

paloma.mal

Nao entendi,eu coloquei "Children'' ,mas errei,nao e a mesma coisa que "child'' ??

March 24, 2014

vivisaurus

Children é plural de child. =)

March 24, 2014

trzportela

A criança é terceira pessoa do singulsr?

April 23, 2014

andre.nasc7

por que eats se tem o mesmo sentido de eat = comer?

May 8, 2014

CamilaRaci

Sempre que a frase tiver no singular use Eats. Quando a frase tiver no plural use Eat

July 26, 2014

lucasstar2

Pq kid e nao boy

July 27, 2014

adileudo

Nesse caso o “s“ sempre no verbo?

July 28, 2014

rdfarias

Porque a tradução A criança come pão, tem a tradução 'The child eats bread' e não 'The child eat bread'.

August 3, 2014

walzinha.b

Porque não pode ser children?

September 12, 2014

Viviane94silva

Children é plural... Child é singular...

February 27, 2015

Kzinha.

Por que o verbo foi para o plural se nao tem nada no plural.?

October 4, 2014

thaisaraujoooo

Coloquei children e deu errado pq ?

January 13, 2015

EdinhoKamp

coloquei "eat" deu errado.. afz

January 23, 2015

sarahdamaceno

Por qhs child e nao children?

January 25, 2015

vivisaurus

"Children" é plural. Espere que ajude! =]

February 5, 2015

nikolheta

Gostei do macete pois estava em dúvida com esse "s" do eats.

February 4, 2015

LucasCaste6

Alguem pode explicar quando usar eat e eats?

February 20, 2015

Viviane94silva

Gente, por que EATS? com S

February 26, 2015

MuriloPaul1

Tirou minha duvida sobre quando usar eat ou eats

February 27, 2015

Mateus.alvs

kid n é criança

March 22, 2015

Marconi2015

Tudo certo

March 25, 2015

iamagirlcristina

Pq em alguns "eats" e "eat " sao a mesma palavra

March 26, 2015

AmandaAlves100

U.u

April 9, 2015

MarcelloOlimpio

Acho que entendi, por exemplo quando falamos : "As crianças estao brincando" essa frase pode ser tambem substituida por "Eles/Elas estao brincando" a mesma coisa acontece no ingles, por favor me corrijam se eu estiver errado ...

April 14, 2015

JhessykaSammet19

Pq child e não children?

April 15, 2015

NeivaBorges

The child eats bread.. Nesta frase porque eat tem "s"?

April 16, 2015

BellaFialho

Qual a diferença de kid e child?

April 18, 2015

ramoraeslogan

Por que eats?

April 21, 2015

DorotyMach

M

April 26, 2015

DorotyMach

Y

April 26, 2015

DorotyMach

O sujeito esta na terceira pessoa do singular por isso tem que ter um s

April 26, 2015

eddujunior

Aprendi usar o s graças a vcs hehe

May 14, 2015

m_mmiss

Confuse! Hahahaha

May 25, 2015

arletespertias

porque o verbo comer recebeu 's" nesta frase que esta no singular

May 29, 2015

Thamyres013

ta tudo errado oque vocês botar não dar pra entedem direito

November 4, 2015

JuliaAgnesmorais

estava muito facil

February 29, 2016

delciocarv1

Qual é a diferença entre child e children*?

October 9, 2016

mauraumm

Qualll a diferenca de child para children ?

April 11, 2017

Lucas624002

Por que eats e nao eat?

April 23, 2017

kazuki415793

Ahhhh vsf

February 1, 2018

Nery679062

Eu buguei nessa

June 6, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.