1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A criança come pão."

"A criança come pão."

Tradução:The child eats bread.

January 27, 2013

78 Comentários


RobsonTK

the child = a criança, logo pode ser considerado 'she' ou 'he', logo quando se usa 'she' ou 'he' ou 'it' no presente. se coloca o "s" no verbo.


fgsmodesto

Valeu!!! A criança, pode ser ele ou ela, qdo isso acontece, acrescenta-se o "S" no verbo.


Jully_Ana

Eu marquei duas corretas: The child eats bread e The child eats apple, Mas ele deu errado dizendo:

Oops, nao esta certo. The child eats bread.

Nao entendi... onde esta o erro... porque as duas frases que marquei são iguais pra mim. :/


gabbriellasantos

uma é " a criança come pão" e a outra "a criança come maçã" ou seja o que a criança come esta diferente em uma frase por isso ele disse que estava errado


OdilonAnge

A criança é 3ª pessoa, isso? E nocaso de 3ª pessoa a palavra fica no plural... isso?


Niquita42

Minha dúvida é o The . Porquê em algumas frases usa o the e em outras não ?


Carl_os
Mod

É bom lembrar também, que antes de pronomes possessivos não se usa o artigo definido THE. Ex: Her dress traduzindo fica O vestido dela.


vivisaurus

Oi Niquita42! Se usa o the quando se usa o ou a em português. =]

Car = carro
The car = o carro


fernanda-milanez

tambem achei estranho colocar S


vivisaurus

The child eatS (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo não indica plural!) – A criança come

The children eat (quando é they/I/you/we) – As crianças comem

Children é plural de child.

Pra quebrar o galho até se acostumar, tente não colocar o s nas duas palavras. Se uma tem, a outra não terá! Pelo menos nessas aulas básicas! Tomara que ajude. =)


19061962

e qdo é: the boys, eu tamém devo usar : eats?


vivisaurus

Não. Se é plural (boys), use "eat". Um s por vez!


AlexSantana7

Não entendo isso, estamos falando da criança e não ela ou ele, acredito que não deveria colocar o S no final porque nesse caso na frase não tem nem she/he/it!


vivisaurus

"A criança" é a mesma coisa que ela ou ele, já que a palavra pode ser substituída sem mudar o sentido. :)


Bahia2

RobsonTK 8

the child = a criança, logo pode ser considerado 'she' ou 'he', logo quando se usa 'she' ou 'he' ou 'it' no presente. se coloca o "s" no verbo. Se esta coreto acima minha última questão eu não errei!!!!!!!


Bahia2

O português certo da palavra é" CORRETO" COM DOIS RR


vivisaurus

Oi Bahia2! Uma dica: dá para editar os seus próprios comentários se encontrar um erro. =)


rotmula

tem razao, cara. se considera como ele, ela ou uma coisa e se usa o s.


juteomoura

Puxa! Perdi todos os coraçõezinhos nessa lição... não dá pra refazer??? Não pelos corações, rs... mas é que eu acho que fiquei com dúvidas...


vivisaurus

Oi juteomoura! Dá pra refazer as aulas quantas vezes quiser. Clique no caderno azul da aula de novo, e pronto! Dá pra praticar o vocabulário também, se quiser, clicando em "vocabulário" na barra preta na parte de cima do site. Bons estudos! =)


PamelaLaiis

isso de eat ou eats é complicado demais


vivisaurus

Olá PamelaLaiis! Veja se isso ajuda:

Em inglês, não existe plural de verbo.

The child eatS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – A criança come.

The childrEn eat. (quando é they/I/you/we) – As crianças comem.

children é plural de child

"The child" pode ser substituída por she ou he.
"The children" pode ser substituída por they

Olha só a conjugação do verbo comer, que em inglês é "to eat":

I eat 
You eat
He/She/It eats
You eat
We eat
They eat

observação: Assim como acontece com he, she, e itwho, that, what também costuma ter o s depois do verbo. Mas isso é só para as aulas mais para frente.

Bons estudos pra você! =)


viele

se eat vira eats quando se usa he/she/it pq na frase " a criança come pão o emprego de eat ta errado?


dianethiago

eats é usado para he she it também


vivisaurus

Sim. "A criança" = Ele/Ela


marciofrancalima

O exercício vinha sempre usando The boy... aí me equivoquei nessa... O 's' eu coloquei, mas não the child ou the kid! Pegadinha ;)


rapharomao

por que é CHILD e nao CHILDREN


vivisaurus

Porque é singular (criança). =)


MarllonDomingues

E porque se usa o S com o WHO? Ex: who eats a bread?


vivisaurus

Porque segue a mesma conjugação da 3a pessoa do singular, assim como no português. =)


emazinhoprog

A terceira pessoa do singular, geralmente muda ai ai errei


Amarylys

Sempre me confundo com "eat" e "eats" no sujeito mim dar uma dor de cabeça...


Regess

A palavra "eat", usei "The" antes dela, e deu resposta errada. Mas pra usar "s" no final da palavra tem que ser só com " she, he, it" ? Estou com dúvidas.


gisely-gih

Eu devo colocar a letra "s" em todos os verbos, quando a frase estiver empregada na terceira pessoa do singular? Ou tem alguma exceção???


paloma.mal

Nao entendi,eu coloquei "Children'' ,mas errei,nao e a mesma coisa que "child'' ??


vivisaurus

Children é plural de child. =)


trzportela

A criança é terceira pessoa do singulsr?


andre.nasc7

por que eats se tem o mesmo sentido de eat = comer?


CamilaRaci

Sempre que a frase tiver no singular use Eats. Quando a frase tiver no plural use Eat


lucasstar2

Pq kid e nao boy


adileudo

Nesse caso o “s“ sempre no verbo?


rdfarias

Porque a tradução A criança come pão, tem a tradução 'The child eats bread' e não 'The child eat bread'.


walzinha.b

Porque não pode ser children?


Viviane94silva

Children é plural... Child é singular...


Kzinha.

Por que o verbo foi para o plural se nao tem nada no plural.?


thaisaraujoooo

Coloquei children e deu errado pq ?


EdinhoKamp

coloquei "eat" deu errado.. afz


sarahdamaceno

Por qhs child e nao children?


vivisaurus

"Children" é plural. Espere que ajude! =]


nikolheta

Gostei do macete pois estava em dúvida com esse "s" do eats.


LucasCaste6

Alguem pode explicar quando usar eat e eats?


Viviane94silva

Gente, por que EATS? com S


MuriloPaul1

Tirou minha duvida sobre quando usar eat ou eats


Mateus.alvs

kid n é criança


criscott2511

Pq em alguns "eats" e "eat " sao a mesma palavra


MarcelloOlimpio

Acho que entendi, por exemplo quando falamos : "As crianças estao brincando" essa frase pode ser tambem substituida por "Eles/Elas estao brincando" a mesma coisa acontece no ingles, por favor me corrijam se eu estiver errado ...


JhessykaSammet19

Pq child e não children?


NeivaBorges

The child eats bread.. Nesta frase porque eat tem "s"?


BellaFialho

Qual a diferença de kid e child?


DorotyMach

O sujeito esta na terceira pessoa do singular por isso tem que ter um s


eddujunior

Aprendi usar o s graças a vcs hehe


m_mmiss

Confuse! Hahahaha


arletespertias

porque o verbo comer recebeu 's" nesta frase que esta no singular


Thamyres013

ta tudo errado oque vocês botar não dar pra entedem direito


delciocarv1

Qual é a diferença entre child e children*?


mauraumm

Qualll a diferenca de child para children ?


Lucas624002

Por que eats e nao eat?


Nery679062

Eu buguei nessa

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.