"Haben Sie ein weiteres Bad?"

Tradução:Você tem mais um banheiro?

June 1, 2016

10 Comentários


belsazar0

Vocês reportado 01/06/2016

June 1, 2016

belsazar0

Vocês reportado 08/06/2016

June 8, 2016

belsazar0

Vocês reportado 20/06/2016

June 21, 2016

belsazar0

Vocês reportado pela quarta vez 04/07/2016

July 4, 2016

belsazar0

vocês reportado. 03/08/2016

August 3, 2016

LindomarNu1

a conjugação do verbo alemão no infinitivo após o pronome Sie pode significar você ou vocês na sua forma de cortesia, bem como o plural da terceira pessoa, portanto eles.

October 26, 2016

choracavaco

Não, quuando escrito com maiúscula, "Sie" é apenas forma de cortesia, singular ou plural, nunca 'eles/elas'.

June 13, 2018

Miguel_Paulitos

Tu tens um banheiro mais? Também deveria ser aceite

January 12, 2017

choracavaco

Não, não deveria. "Sie" (com maiúscula) é tratamento formal, 'tu' é o oposto.

June 13, 2018

Moreira.Roberto

weiteres - poderia ser traduzido como outro nesse caso?

July 13, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.