"Ele procura por mim."

Tradução:He looks for me.

5 anos atrás

19 Comentários


Glaubao

"He searches for me" está errado? Quero meu coração de volta.

5 anos atrás

Diego_Barros_

[12/12/2014]
Está aceitando.

3 anos atrás

AltairCarl

kkkkkkkkk

7 meses atrás

evandro.pr

"He searches for me" tem o sentido de "Ele pesquisa por mim"

6 meses atrás

Flavi10

Quando usar LOOK FOR e SEARCH no sentido de procurar, alguém pode me ajudar?

4 anos atrás

CatiaBki

Tenho a mesma dúvida. São bem parecidas, mas penso que seja mais ou menos isso: Look for - tentar encontrar algo ou alguém Search for - procurar fazendo uma pesquisa, uma busca, algo mais determinado.

4 anos atrás

evandro.pr

SEARCH tem o sentido de "pesquisar". LOOK FOR tem o sentido de "procurar".

6 meses atrás

vandinhamoraes

Não seria aceitável "Finds"?

5 anos atrás

WandyT

Olá vandinhamoraes! Find = encontrar, achar. Look for = procurar. Se você quer encontrar algo tem que procurar primeiro. (If you want to find something you have to look for it first)

5 anos atrás

paulorbfaria

I agree with you

3 anos atrás

AltairCarl

(me too) ou (I also)

7 meses atrás

AltairCarl

no find è encontrar

7 meses atrás

robson.galvao

"He looks for me." não seria "Ele olha para mim."?

4 anos atrás

Phelippe06

Nao robson.galvao, "look for" é o verbo procurar, "olhar para" é look at

4 anos atrás

robson.galvao

Tks!

4 anos atrás

hbrpedro

Fiquei na dúvida também. Acertei, mas quase coloco "search"

4 anos atrás

JonatasHon1

É que look for......tem o siguinificado de procurar..... Em outras frases tambem..

2 anos atrás

Roberto-47

VERBO ESPERAR Pede objeto direto. Exemplo: Na festa, todos esperavam Pelé. Observação: Pode-se empregar a preposição "por" como posvérbio, marcando interesse: "Todos esperavam por Pelé." Costumeiramente, em Portugues, dizemos: Eu espero voce, sem utilizar a preposição POR.

5 anos atrás

mauricioho6
mauricioho6

E o verbo seek? Não cabe?

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.