1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Welche Bücher habt ihr geles…

"Welche Bücher habt ihr gelesen?"

Tradução:Quais livros vocês leram?

June 1, 2016

6 Comentários


_gbdj

<Quais livros vós lestes?> deveria ser aceito e não foi.

Se passarem por isso, por favor, reportem!

http://www.conjuga-me.net/verbo-ler


JooPedroSa346676

"Quais livros vocês estavam lendo?" deveria ter sido aceito também! Ou, senão, expliquem o porquê!


Ulysser

Reportem o erro!


AlessandroHauntz

Ainda não entendi essa parada de "habt... gelesen" = leram. O significado de "habt" some?


ueritom

Pesquise sobre o present perfect em inglês. O conceito é o mesmo.


DzaSan1

"Quais livros leram vocês?" não será o mesmo?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.