O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La fille boit du lait."

Tradução:A menina bebe leite.

2 anos atrás

6 Comentários


RubiaSoler

Por que não aceitar garota ao invés de menina?

1 ano atrás

gcanelada

Ou "A menina toma leite".

2 anos atrás

EsterSilve10

A menina está bebendo leite. O tempo presente, em francês, inclui a noção de ação contínua.

5 meses atrás

LyonJorgeC

Porque nao bois? Como diferenciar na pronuncia??

11 meses atrás

choracavaco

Não há diferença de pronúncia, mas "bois" é conjugação de 1ª e 2ª pessoa do singular, a de 3ª pessoa do singular é "boit".

3 semanas atrás

mariasilva894343

Tbm não entendo, aceita garoto como garçon e não aceita garota como fille

2 semanas atrás