1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Les cadeaux"

"Les cadeaux"

Tradução:Os presentes

June 2, 2016

3 Comentários


AndyCardoso23

é presente como gift ou no sentido de pessoas que presenciam algo?

June 2, 2016

ruama_semtempo

Cadeau é presente com o sentido de gift, regalo.

Présent pode ser "tempo presente", "regalo" e "pessoa presente". Para "pessoa presente", pode ser feminino ou masculino - présent(e); para os outros significados, é substantivo masculino.

June 2, 2016

AndyCardoso23

merci

June 4, 2016

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.