O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Les cadeaux"

Tradução:Os presentes

2 anos atrás

3 Comentários


AndyCardoso23
AndyCardoso23

é presente como gift ou no sentido de pessoas que presenciam algo?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Cadeau é presente com o sentido de gift, regalo.

Présent pode ser "tempo presente", "regalo" e "pessoa presente". Para "pessoa presente", pode ser feminino ou masculino - présent(e); para os outros significados, é substantivo masculino.

2 anos atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

merci

2 anos atrás