O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"C'est notre territoire."

Tradução:É nosso território.

2 anos atrás

5 Comentários


IAK3Xg

"É o nosso território" também está correcto. Em português de Portugal usamos os artigos definidos.

2 anos atrás

Meiolingo

Já estava na altura de prestarem atenção a como negligenciam toda a comunidade portuguesa que usa o Duolingo. Podem "ir corrigindo" depois de reportarmos, mas demoram mesmo muito tempo. Desde que comecei a usar a aplicação, já reportei dezenas de casos onde o português de Portugal é considerado errado e apenas por uma vez fui notificado por terem feito uma alteração em algo que eu tinha reportado.

1 ano atrás

SealY11

inteiramente de acordo!

5 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

É O nosso território.

5 meses atrás

brancasilv1

Em português europeu o artigo é Fundamental

4 meses atrás