1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Jetzt weiß ich, dass wir dir…

"Jetzt weiß ich, dass wir dir bis an das Ende der Welt folgen würden."

Tradução:Agora sei que nós te seguiríamos até o fim do mundo.

June 2, 2016

12 Comentários


Anborges12

Por que será que não pode traduzir o "ich"?. Agora "eu" sei. Tem de ser: "Agora sei", do contrário não é reconhecido como correto.

June 2, 2016

Anne_Lib

Aqui aceitou o "eu".

June 3, 2016

GabrielDePinho

Aqui não

August 24, 2016

ataskacomeres

20/05/18 já aceitam. Uns lingots.

May 20, 2018

MarcosWsl

não aceitou minha resposta por que escrevi "seguiríamos" com acento no i

November 16, 2016

MarcosWsl

não aceitou "agora eu sei que nós te seguiríamos até o fim do mundo"

December 1, 2016

LuciliaMar10

Em Português PT não se usa "até o fim do mundo" mas "até ao fim do mundo" e portanto deveria ser aceite esta resposta.

February 28, 2018

ataskacomeres

Até AO Fim do mundo. Estamos a aprender o Pretérito e de repente aparece aqui uma frase no conjuntivo(futuro do pretérito). " Te seguiríamos". PORQUÊ?

May 20, 2018

Jair684708

Isto está certo, " Agora seu que nós" , Seu?

November 21, 2018

AlbaCampos4

Agora eu sei que nós iríamos te seguir até o fim do mundo, me parece uma outra forma de traduzir corretamente, mas foi considerado errado

June 9, 2019

vera880111

Gostaria de uma ajuda definitiva, porque todas que testei o programa não aceita, será que é a letra que uso na palavra WeiB, já aconteceu outras vezes e depois o Duo aceitou, agradeço uma resposta que eu possa seguir o curso.

August 4, 2019

R.Dysangelium

Oi! exatamente. Essa letra se chama Eszett - ß.

Não é um beta (β) , nem um B.

Para escrever o Eszett (ß), você pode pressionar a letra S no teclado do seu celular, que vai aparecer. Caso esteja no computador, segure a tecla alt e em seguida digite 0223. Você também pode substituir por "ss" - "ich weiß nicht=ich weiss nicht".

August 4, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.