"Willst du uns vorstellen?"

Tradução:Você quer nos apresentar?

June 2, 2016

6 Comentários


danilofmaia

"quer nos apresentar" está dando errado

October 18, 2016

AlexSchleder

Quando clica na tradução aparece "stellen vor" e aí vorstellen... da na mesma?

June 10, 2016

FernandoSato

O verbo é "vorstellen" que é separável, membro dos famosos "trennbare Verben". Quando empregados no presente ou passado, o prefixo vai para o final da frase. Ex: "Wir stellen Ihnen die Menschen vor." ("Nós lhe apresentamos as pessoas.").

April 21, 2018

Ulysser

Reportem o erro. Vorstellen é também apresentar-se ou apresentar alguém.

November 26, 2016

mariane858220

"Quer nos apresentar está certo, (você quer)

November 6, 2017

G0NC4L0_S1LV4

Introduzir... Entre pessoas... É no mínimo estranho lool

January 10, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.