"Eles vão querer mais comida."

Tradução:Ellos van a querer más comida.

2 anos atrás

7 Comentários


cris_medici

Por que nesse módulo sempre tem um "a" antes do verbo? Não consigo compreender?

2 anos atrás

LeoneMelo

Ao contrário do português, em espanhol é necessário colocar um "a" depois do verbo "ir" nesses casos retratados neste módulo.

2 anos atrás

mulleresposito

Na prática se usa mesmo isso?

1 ano atrás

liviamsimoes24

Um amigo do México me disse que o "a" se usa quando ocorre ação.

2 anos atrás

AdrianoGarcez
AdrianoGarcez

É a forma do futuro imediato: ir + a + verbo infinitivo.

1 ano atrás

EvertonCos299353

É meio dificil

1 ano atrás

Ricksoeiro
Ricksoeiro

um l e erro tudo

1 ano atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.