"Sí, gracias Alemania!"

Tradução:Sim, obrigado Alemanha!

June 3, 2016

77 Comentários
Esta conversa está trancada.


MayconWill7

Obrigado por ter nos humilhado na casa kkk


esterde_paula

Deveriam ser 7 'gracias' então.


esterde_paula

Hoje, 15/06/17, meu comentário tem 7 'likes' e 7 meses. Seria esta uma revolução do 7?


MirandaBla18

Melhor comentário jsksjksjsjs


JKbklp

Até o Duolingo debochando da gente kkkkkk


JKbklp

7 Gracias contra 1 Obrigado


JooBatista452065

Kkkkkkkkk, lembrei também.


Enrique241837

Buenas tardes don Roy como le va con el nuevo afiche de la Escuela Cristóbal Colón le informamos que su cartón de bingo


edgomesjr

Contexto dessa frase fora da copa?


jeferson.r8

Frase de algum argentino assistindo o 7x1...kkkkkkk


AdilsonRod827704

Nao posso escrever isso e questao de orgulho


agathaccruz

Essa frase não tem sentido algum kkkkkk


MarianaCor633756

Frase de um argentino comemorando o 7×1 na copa 2014


ronildoabijaude

Obrigado pelo 7 x 1


Anabelabala

gostaria de entender a frase. Parece-me que falta uma vírgula depois de "obrigado". Coloquei no feminino "obrigada" e não aceitaram.


jess_fcs

Já adicionei essa opção. Obrigado pelo aviso!


Marcelly573630

Mesma coisa cmg '-'


valadaresjaque

na verdade, falta mesmo, pois alemanha é vocativo, nesse caaso


Teresa745122

Se eu sou mulher tenho de dizer obrigada. Foi isso que aprendi. Por favor corrijam isso


AnaCarolin898693

Só em portugues. Em espanhol "gracias" e ingles "thank you" sao para ambos os generos


RaissaMile1

No compreendo kkkkk


patricia_sup

Duolingo trolando nuestra vergüenza...kkkkk


laririna456670

Este ano nas olimpiadas o brasil venceu a alemanha nos penaltis e o brasil ganhou medalha de ouro (y)


luis826654

Eu so nao entendo pq nao tem " ¡ "no inicio da frase...


Rakepdas

E quanto a exclamação do começo da frase? Alguém ajuda? Porque nessa frase não tem o outro ponto?


Alinenas29

Por que não se usa a exclamação no começo dessa frase?


[conta desativada]

Giselle38

    Sim, obrigado Alemanha, pelo 7 a 1!


AbelHortencio

    Frase sem sentido kk


thaismbento

    Não era pra ter o ponto de exclamação ao contrário também?


Brunno094

    E la vem eles de novo....


Katarina23921

    Eu estou errando essa frase sempre porque eu não vou dizer obrigado a Alemanha. Acha que tenho sangue de barata?


Kakah836814

    para de repetir essa


    [conta desativada]

      Repete tanto isso, que o joguinho em espanhol está ficando chato :(


MarcosPacheco59

      Essas piadas são ridículas. Perguntem aos judeus!


MarcosPacheco59

      E ainda cerceiam a resposta.


CarlosGarc447

      Frase de Argentino infiltrado no duolingo...eternos perdedores. Qdo eles ou os alemães tiverem 5 títulos mundiais poderemos conversar no mesmo nivel, até lá permaneçam com essa "dor de cotovelo".


KingPedro2003

      Colombianos e Chilenos depois que viram o Brasil levar de 7 da Alemanha


Gab-raquel

      Eu pensava que nenhum tipo de nome, seja pessoa ou lugar, mudava quando dito em outra língua.


DneOliveira

      Travei nessa palavra, sos.. Tentei todas mas nao foi.


PaulaLinoh

      gracias pode ser usado como graças em português que também é uma forma de agradecimento .... graças, obrigado etc.


sheilahele2

      sim, muito obrigada


maridudameg

      Respondi: "Graças a Alemanha" e recebi um "errado", acredito que esta também poderia ser um tradução...


Lopesmarlicelia

      escrevi corretamente Alemania, favor verificar problema de grafia na resposta considerada errada


Fabiano800772

      Que frase humilhante para nós brasileiros ;-;


DanielVenekk

      Só Para Humilhar os Brasileiro kkkkk


JaimeOlive506734

      Sim, obrigado Alemanha!


Mades1

      Aposto que é Argentino o cara que fez essa questão... kkkkkkkkkkkk


PositiveRj

      Que ❤❤❤❤❤ essa frase não acaba mais


PmelaVidal1

      7 x 1. Obrigada por me fazer não torcer mais pra Seleção


Doddrot

      Nossa eu fiz 4 questões e 3 era fala obrigado Alemanha


johnnycorreia

      O certo seria: Sim. Obrigado,,,,,,, Alemanha


Adcferro

      Porque a exclamação não estava sinlizada no começo e fim? "Si, ¡gracias Alemanha! "


ViniciusVa678912

      Maldade do Estagiario Argentino kkkkkkk


JulioArant

      Não entendi o contexto da frase .


      [conta desativada]

        Creio que eles não fizeram mais gols pois já estavam cansados.


DaylorTalker

        Kkkkkkkk daonde tiraram essa frase kkkkkk


jaqueline704165

        Kkk num acredito q eu errei


saraleticia19518

        Sempre erro no "Si" sendo que eu escrevi certo


EriklesSantos

        Pensei que Aleminia fosse um nome próprio.


PatriciaG.dias

        Vou continuar errando por puro orgulho


lirarraquel

        Na primeira vez que fiz, coloquei "Alemania" e corrigiram como se tivesse de traduzir. Ok, relevei. Aí traduzo pra "Alemanha" e dizem que ainda tem um erro na frase...


ACrisMaria

        O Duo deveria ter mais critério. O objetivo de estudar línguas é unir pessoas de culturas diferentes. O deboche pode ser engraçado mas acirra picuínhas entre povos.

        Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.