O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Sí, gracias Alemania!"

Tradução:Sim, obrigado Alemanha!

2 anos atrás

43 Comentários


MayconWill7

Obrigado por ter nos humilhado na casa kkk

2 anos atrás

EPOSantos
EPOSantos

Deveriam ser 7 'gracias' então.

1 ano atrás

EPOSantos
EPOSantos

Hoje, 15/06/17, meu comentário tem 7 'likes' e 7 meses. Seria esta uma revolução do 7?

1 ano atrás

EdAlcantara

jajajajajaja

1 ano atrás

MirandaBla18

Melhor comentário jsksjksjsjs

1 ano atrás

edgomesjr
edgomesjr

Contexto dessa frase fora da copa?

2 anos atrás

jeferson.r8

Frase de algum argentino assistindo o 7x1...kkkkkkk

2 anos atrás

Anabelabala
Anabelabala

gostaria de entender a frase. Parece-me que falta uma vírgula depois de "obrigado". Coloquei no feminino "obrigada" e não aceitaram.

2 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

Já adicionei essa opção. Obrigado pelo aviso!

1 ano atrás

Marcelly573630

Mesma coisa cmg '-'

2 anos atrás

valadaresjaque

na verdade, falta mesmo, pois alemanha é vocativo, nesse caaso

1 ano atrás

ronildoabijaude

Obrigado pelo 7 x 1

2 anos atrás

agathaccruz

Essa frase não tem sentido algum kkkkkk

2 anos atrás

AdilsonRod827704

Nao posso escrever isso e questao de orgulho

1 ano atrás

Thaygata03

Kkkkk

6 meses atrás

Teresa745122

Se eu sou mulher tenho de dizer obrigada. Foi isso que aprendi. Por favor corrijam isso

1 ano atrás

AnaCarolin898693

Só em portugues. Em espanhol "gracias" e ingles "thank you" sao para ambos os generos

10 meses atrás

RaissaMile1

No compreendo kkkkk

2 anos atrás

patricia_sup

Duolingo trolando nuestra vergüenza...kkkkk

1 ano atrás

laririna456670

Este ano nas olimpiadas o brasil venceu a alemanha nos penaltis e o brasil ganhou medalha de ouro (y)

2 anos atrás

luis826654

Eu so nao entendo pq nao tem " ¡ "no inicio da frase...

1 ano atrás

Larih1208

Sim, obrigado Alemanha, pelo 7 a 1!

1 ano atrás

Rakepdas

E quanto a exclamação do começo da frase? Alguém ajuda? Porque nessa frase não tem o outro ponto?

1 ano atrás

AbelHortencio

Frase sem sentido kk

1 ano atrás

Alinenas29

Por que não se usa a exclamação no começo dessa frase?

1 ano atrás

thaismbento
thaismbento

Não era pra ter o ponto de exclamação ao contrário também?

1 ano atrás

Yuri768370
Yuri768370

Danke!

8 meses atrás

Gab-raquel

Eu pensava que nenhum tipo de nome, seja pessoa ou lugar, mudava quando dito em outra língua.

1 ano atrás

DneOliveira

Travei nessa palavra, sos.. Tentei todas mas nao foi.

1 ano atrás

PaulaLinoh

gracias pode ser usado como graças em português que também é uma forma de agradecimento .... graças, obrigado etc.

1 ano atrás

CarolinaCa452963

Ly

1 ano atrás

smith72

Kkk

1 ano atrás

sheilahele2

sim, muito obrigada

1 ano atrás

maridudameg

Respondi: "Graças a Alemanha" e recebi um "errado", acredito que esta também poderia ser um tradução...

1 ano atrás

LuizMiguel503867

que frase idiota

1 ano atrás

Lopesmarlicelia

escrevi corretamente Alemania, favor verificar problema de grafia na resposta considerada errada

1 ano atrás

Fabiano800772

Que frase humilhante para nós brasileiros ;-;

1 ano atrás

Kimojna
Kimojna

Pelos 7x1?

11 meses atrás

Brunno094
Brunno094

E la vem eles de novo....

9 meses atrás

anarosa739421

mesma coisa

9 meses atrás

DanielVenek

Só Para Humilhar os Brasileiro kkkkk

9 meses atrás

JaimeOlive506734

Sim, obrigado Alemanha!

7 meses atrás

Mades1
Mades1

Aposto que é Argentino o cara que fez essa questão... kkkkkkkkkkkk

6 meses atrás