"Mais pourtant, il est là."

Tradução:Mas ainda assim, ele está lá.

June 3, 2016

11 Comentários


Fivaz

quando o là, siginifica là e quando ele significa aqui? E no francês existe um lugar para a segunda pessoa do singular / plural como no português: "AI".

June 3, 2016

ArthurRodr17

por que "mas portanto" não é aceito?

February 20, 2017

AllanChris7
  • Pourtant: ainda assim, entretanto.
  • Donc: portanto, logo.
August 4, 2017

Mgda0

là não é "aqui"?

September 8, 2016

danrib89

Um simples "mas" não cabe? Ele pode ter significado de porém no português.

August 19, 2017

Freire_Carlos

là significa "aqui" Não é?

August 20, 2017

FerreiraSouz

me pourtant il le lá - Foi o que eu escutei. :-)

February 12, 2018

LailaPerei

Por que não aceitar: Mas portanto, mas no entanto, etc?

September 1, 2018

Hanna830784

Como vou saber se o la é lá ou aqui?

November 3, 2018

ederbritocn

Mas mesmo assim, ele está lá

January 6, 2019

AnaLuciaMo686559

Mesmo assim?

February 19, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.