1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "A ellas les gustamos."

"A ellas les gustamos."

Tradução:Elas gostam de nós.

June 4, 2016

8 Comentários


ElanMarinho

Não entendi, to me fodendo nessa parte :c


aanaaaa

:) É facil se você pensar no verbo " agradar" em vez de "gostar"

A ellas les gustamos - Nós agradamos elas- elas gostam de nós.

Usted me gusta - você me agrada - eu gosto de você.

Yo te gusto - eu te agrado - você gosta de mim.

O pronome do meio é o dono do sentimento :)


PauloCampo242202

Parabéns pela explicação Ana. Perfeita.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.