O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O efeito"

Tradução:L'effet

0
2 anos atrás

3 Comentários


WiliamOliveir

Um exercício anterior diferenciou a pronúncia das palavras "effet e effets" ficando a pronúncia da segunda (plural) com a ultima vogal e mais "aberta" como o "é" do português. Achei até interessante poder perceber o plural dessa forma. Mas este exercício aqui não distingue nada. Tanto "effet" quanto "effets" tem a mesma pronúncia. Se algo está errado, seria em qual dos casos?

0
Responder2 anos atrás

Australis
Australis

O Forvo possui as duas pronúncias (E aberto e E fechado) no singular e no plural:

A versão com E aberto me parece mais comum (e é a opção dada na transcrição fonética, [efɛ]) mas acredito que seja uma questão de sotaque.

1
Responder2 anos atrás

WiliamOliveir

Merci Beaucoup Mon Ami.

0
Responder2 anos atrás