"We have rooms for children."

Tradução:Nós temos quartos para crianças.

January 28, 2013

63 Comentários


Moacir_Henrique

Não aceitou: Nós temos quartos para as crianças. Por causa do AS. Alguém sabe o por que?

March 17, 2015

Andressa1019571

Na frase não tem um artigo definido, eles têm salas para crianças no geral.

May 22, 2015

giovanna223351

e porque na frase não diz se ha criança,diz só que ha quarto para crianças,entendeu?! sem necessariamente ter alguma....

September 29, 2016

JonyLament

Só usaria "as" se a frase tivesse "the"

March 15, 2016

lavinia180

Aconteceu a mesma coisa comigo mas o serto é nós temos quartos para crianças

June 2, 2017

SilvanaVie5

Eu coloquei nós temos quartos para crianças,, e deram como errado,,, Igual como tá na frase correção...

February 3, 2019

curtinho10

Para aqueles que apresentam duvidas para distinguir os significados que room pode atingir, saiba que a palavra é mais uma das 100 palavras do inglês que podem ter mais de um significado, mas todos eles muito próximos, com um valor lógico. Nesse caso room pode ser usado a tudo que se refere a um espaço de comodo, como uma sala de estar, um quarto, um quarto de hotel ou até mesmo uma sala de aula quando não usado a palavra class que é o mais comum.

January 30, 2015

presbitero9

Como saber nessa frase o que é sala e o que é quarto?

January 28, 2013

eusoumeurei

"Room" é uma palavra com vários significados: quarto, sala, alojamento, cômodo, espaço.

November 21, 2013

julianekoziol

Eu pus 'salas para as crianças' e deu como errado.

November 28, 2016

Mell177608

Eu também, coloquei sala e deu errado

May 25, 2017

Mell177608

Mas achei estranho o fato de que coloquei "sala" e não foi aceito.

May 25, 2017

priscilalt

Depende do contexto. Por isso o duolingo, nesse caso, aceitou várias traduções, por não existir um contexto.

October 11, 2014

MateusCarvalhais

a palavra "rooms" está bem destorcida, favor verificar '-'

October 7, 2013

Ker

Oi! Nesse caso, ambos estariam corretos.

January 28, 2013

Flavi10

Qual a diferença de "BEDROOM" e "ROOM" já que os dois são quartos alguém pode me ajudar?

April 1, 2014

guilhermenarbona

bedroom e quando nós se referimos especificamente a quarto. E room pode ser quarto também, sala ou qualquer lugar da casa como um quartinho de bagunça. Não sei se têm uma palavra mais específica também para sala. :-)

August 15, 2014

ezequias5153

Específico para sala é LIVING ROOM = sala de estar

December 25, 2014

guilhermenarbona

ok thanks

December 25, 2014

eusoumeurei

Living room.

May 25, 2017

JonyLament

"Room" é geral. "Bedroom" é específico para quarto. Contém a palavra cama. O mesmo acontece com "classroom" que significa sala de aulas.

March 15, 2016

brzero

"Nós temos salas para as crianças" correto ou nao?

February 27, 2015

EijiHigashiyama

Acredito q esteja correto, tb coloquei igual

April 28, 2015

kvpires

Só nao pode ter a proposição "as" :)

June 9, 2015

alvaro.mar15

Qual é a diferença de quartos para crianças ou quartos de crianças? No português, quarto de crianças é mais usual.

March 5, 2014

AngeloFlavio

Quando você usa 'de', dá a entender que o quarto foi feito somente para crianças! Quando usa 'para', fica mais claro que é um local opcional, ou seja, crianças também podem usar um outro quarto.

January 11, 2015

JoaoJazz

achei que bedroom era quarto e room fosse só sala. Posso usar os 2 para quarto? bedroom é mais aconselhável? abraços

March 27, 2014

AngeloFlavio

Bedroom é recomendável quando você quiser especificar que seja quarto. Quando quiser usar qualquer parte da casa por exemplo, como lugar, você usa room. Living room é sala de estar, caso você queira especificar a sala mesmo.

January 11, 2015

Athyrson

Acho que bedroom é tipo o nosso quarto, enquanto room é tipo um quarto qualquer, como de hotel.

July 17, 2014

LaideFelix

Na versão anterior foi aceite como: Nós temos lugar para crianças, porque agora não foi aceite, acho errado discordância desta maneira, primeiro aceita, depois não aceita. O que é isto?

August 5, 2014

mariavarga566330

A palavra rooms está com o som muito distocido.

September 14, 2014

RaniereSof

Ué, coloquei sala para as crianças e ficou errado: era sem o pronome "as". Qual a diferença?

January 4, 2015

AngeloFlavio

É porque neste caso você usou artigo definido (o,a,os,as), na frase não fica subentendido que é para crianças especificamente, mas sim para qualquer uma.

January 11, 2015

RaniereSof

Entendi! Obrigado! :)

May 16, 2015

BelleHoran2

Eu coloquei igual mas ele disse que estava errado

July 19, 2015

edisar7

A tradução de room não causa algumas dificuldades para os falantes de inglës? Já imaginou alguém convidando outro para ir para uma sala e a pessoa pensar que é para o quarto? Será que não acontece? Eu coloquei que nós temos salas para crianças e foi aceito. rsrsrs Então pode acontecer né?

July 22, 2015

NataliaGod10

Rooms é quarto ou sala?

August 25, 2015

cleitonpin1

Confundi rooms com run aff

September 25, 2015

Lopes_bernard

So pq eu n coloquei o ç deu como errado

October 23, 2015

LucyDocinho

Caramba nao ta aceitando nenhuma traduçao nessa frase aff.

February 2, 2016

LucyDocinho

Arrumem isso ai travei pq nao aceita nada deve ter bugado, agora vou empacar e ter que começar tudo de novo ....

February 2, 2016

Fernando_NPF

Também pode ser traduzido como salas, isso pode confundir, pois salas e quartos são cômodos diferentes.

May 22, 2016

aycar

"Room" também é usado como "lugar" ou "vaga" em um curso, por exemplo.

Eu respondi "nós temos vagas para crianças", que, até onde sei, não estaria errado,

May 30, 2016

GILBER1973

Deveria aceitar. A tradução não deveria ser ao pé da letra.

June 22, 2016

mathias588787

room ou betroom?

July 11, 2016

danirmaced

Porque nao TO em vez de FOR?

August 14, 2016

Mayra_Helena

temos quartos para crianças ( pq não posso ocultar o ''nós''?

November 11, 2016

JDaniel.F

No temos quartosmpara criancas

December 8, 2016

sandrigo3

Coloquei sala e não foi! Esse apk tem muito erro assim. Te da umas 3 traduções da msm palavra e só aceita uma. O "correto" pra eles é 'nós temos quartos para criança'.

December 16, 2016

Borghezan2

Sala é room? Quarto é room?

December 16, 2016

LarissaRos436218

Nos temos quartos para crianças

January 27, 2017

Thaina102719

porque o FOR ai e não TO?

February 4, 2017

eronamorim

Quartos lembram dormitórios, acho que melhor seria "bedrooms".

February 22, 2017

DeyaneSaturnino

Porque esta errado : Nós temos espaços para crianças? sendo que a palavram room tambem significa espaço..?

February 22, 2017

Loolsie

Nós temos quartos PRA crianças. Coloquei isso e disseram que estava errado e que é PARA. Ok, mas PRA é abreviação... Não mudou em nada o sentido da frase.

May 22, 2017

lavinia180

Aff coloquei nós temos quarto para as crianças é só por causa do as eu errei

June 2, 2017

PauloRogri777863

Eu escrevi quartos achei que rooms fosse quarto

July 25, 2017

MaManfredi

A frase de resposta esta correta ! Por que computou um erro ?

July 25, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 1, 2017

Carlos969034

Recusou "Temos quartos para crianças", acusou que seria "divisões".

January 22, 2018

jose915348

Acomodação: também é comôdo, dependência de casa, hotel, onde as pessoas se instalam, moram se hospedam.

July 19, 2018

AdrianaVPess

Problemas com o microfone.

August 9, 2018

osw278819

Ao invés de ROOM eu entendi BLUE!!!

September 26, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.