1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Nous refusons."

"Nous refusons."

Tradução:Nós recusamos.

June 6, 2016

8 Comentários


LilianMartins2

Boa noite! Eu respondi: "nós rejeitamos". Não está correto também?


choracavaco

Em francês também existe o verbo "rejeter": "nous rejetons".


jccarlos.19

Esse audio tá certo?


victor_vhrn

Aqui no meu parece que ela tá falando "rechusons"


Phelip

Poderia ser "Nous nous refusons" ( Nós nos recusamos ) ?


MargusBili

No português caberia tambem "Nos recusamos", sem acento.


Dezo_

Em francês, o verbo refuser também tem sua forma pronominal se refuser, então nesse caso a frase em francês seria Nous nous refusons.

O nous da frase em francês é sujeito, não objeto. A frase em português admitiria o sujeito oculto, então seria possível traduzir apenas por Recusamos.


Dejoarza

Negar=/≠ recusar?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora