"Das sind externe Lehrer."

Tradução:Esses são professores externos.

June 6, 2016

5 Comentários


phaeluis

O plural de "Lehrer" é similar ao singular?

June 6, 2016

esperamosamor

Sim, só o artigo muda

der Lehrer ->>> singular

die Lehrer ->>> plural

die Lehrerin | die Lehrerinnen ->>> feminino singular/plural

Um grupo misto são ->>> die Lehrer

June 6, 2016

phaeluis

Danke, esperamos!

June 7, 2016

esperamosamor

Por nada ;-)

June 7, 2016

AnaCarolin883964

O que seriam os professores externos?

June 29, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.