O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ellos tienen una camisa."

Tradução:Eles têm uma camisa.

2 anos atrás

10 Comentários


graca10.

Direi Tienes

1 ano atrás

Josiane439770

O que define "tienen" ou "tiene" não é a quantidade de pessoas e sim a quantidade dos objetos.

7 meses atrás

MiMK9
MiMK9

Qual a diferença nas expressões, tiene, tienes, tienen, quando devo usa-los.

2 meses atrás

jeannyfreitas0

Ellos tienes se no outro exercício apareceu ellos tienes. Não pode usar as duas formas?

2 anos atrás

daviks98
daviks98

Yo tengo Tú tienes Él/Ella/Usted tiene Nosotros(as) tenemos Vosotros(as) tenéis Ellos(as)/Ustedes tienen

8 meses atrás

diobermacedo

Não sei parceiro, estou aprendendo como ti, mas acho que "ellos tienes" é plural nesse caso.

1 ano atrás

tina510830

Alguem pode mim dize como se fala tienen?

1 ano atrás

graca10.

Me dizer

1 ano atrás

FabianaPer146521

É como se fosse: tíenem.

3 meses atrás

TsuneikoHa

Eu escrevi "They have a shirt" e saiu como errado porque estava em inglês, mas está certo e.e

1 ano atrás