"Das Fahrzeug"

Tradução:O veículo

June 6, 2016

4 Comentários


Hans878743

Charrete (Kutsche) , Bicicleta (Fahrrahd) também são veiculo e não são carro (Auto). Carro é um tipo de veículo, mas nem todo veículo é um carro. Sendo assim a tradução não é adequada.

December 14, 2016

Endverbraucher

Fahrzeug é uma composição de "Fahr" e "zeug" onde "Fahr" vem de "Fahren", dirigir. "Zeug"significa géralmente uma coisa adequata.

Há muitas palavras na mesma padrão: Feuerzeug, Spielzeug (brinquedo), Flugzeug, etc.

Por não escrever mais dummes Zeug em português: Um Fahrzeug é um Zeug que fährt. ;)

June 15, 2018

LucianaMot13

Wagen poderia ser aceito como veículo?

March 22, 2017

choracavaco

"Wagen" é um tipo de veículo (carro, carroça, carrinho de compras), mas não é sinônimo de veículo.

June 7, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.