1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Wird er seinen Kopf wenden?"

"Wird er seinen Kopf wenden?"

Tradução:Ele vai virar a cabeça?

June 6, 2016

7 Comentários


RonaldoFS2015

Por quê não aceita: Ele vai virar a sua cabeça?


AllanDeMatos

Também não entendo. Aliás, muitas respostas corretas desse módulo não estão sendo aceitar por problemas como esse: verbos como esperarão/vão esperar deveriam ser todos considerados corretos.


Anborges12

Allan, abra e leia o link abaixo sobre o emprego dos pronomes possessivos antes de partes do corpo.

http://www.blogsoestado.com/pautar/2011/11/06/emprego-do-pronome-possessivo/


Anborges12

Ronaldo, abra e leia o link abaixo sobre o emprego dos pronomes possessivos antes de partes do corpo.

http://www.blogsoestado.com/pautar/2011/11/06/emprego-do-pronome-possessivo/

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.