O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je suis la seconde."

Tradução:Sou a segunda.

2 anos atrás

9 Comentários


Flaviafrancof

Minha resposta foi "eu sou a segunda" e foi considerada errada, pq?

2 anos atrás

zanitti
zanitti

também gostaria de saber

2 anos atrás

MylenaLope
MylenaLope

pq feminino q e o certo sendo q seconde vale pros dois AAAAA

1 ano atrás

choracavaco

Não, "seconde" é feminino, o masculino é "second" (sem o -e final).

8 meses atrás

roberto.am15

Pelo artigo LA. Por isso é feminino.

5 meses atrás

Lily704431

Não, necessariamente preciso traduzir o "Je"?

4 meses atrás

Dezo_
Dezo_

Em português é possível o sujeito oculto porque a conjugação verbal já denota a pessoa a que se refere. Então se a tradução for do FR para o PT, é possível omiti-lo, então o Duo aceitaria tanto "eu sou" quanto apenas "sou". Se alguma dessas opções não for aceita é possível reportar.

4 meses atrás

Lily704431

Merci, Dezo_

4 meses atrás

Dezo_
Dezo_

Pas de quoi :)

4 meses atrás