O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu entendo os animais."

Tradução:Yo entiendo a los animales.

2 anos atrás

10 Comentários


PatrciaGomes8

Porque "Yo entiendo a los animales." e não "Yo entiendo los animales." ?

2 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

Recomendo a vocês a leitura do tópico a seguir para entender casos como este. Boa leitura! https://www.duolingo.com/comment/19673173

1 ano atrás

AdrianoGarcez
AdrianoGarcez

Li, entendi bem, mas ainda não sei como se aplica ao presente exercício. Se fosse dito que se ama os animais, tudo bem, mas não é o caso. A frase em questão é muito subjetiva para tornar o "a pessoal" obrigatório.

E por que no exercício "yo llamo a la policía" tem esse "a"?

Por falar na regra, sendo o objeto direto da frase uma pessoa, colocar a preposição "a" não tornaria o objeto, automaticamente, em indireto, tornando o verbo um verbo transitivo indireto?

Valeu!

1 ano atrás

mah557284

Tambem n sei pq

3 meses atrás

sarah.paiva

O duolindo deveria ter uma explicação para os erros e não apenas mostrar as frases certas.

1 ano atrás

AdrianoGarcez
AdrianoGarcez

O curso de espanhol do Duolingo precisa melhorar, e muito!

Eu erro essa preposição 'a' direto, mas o curso não me diz o porquê do erro. Sei que tem alguma coisa a ver com verbo transitivo direto/indireto, mas não sei com certeza - muito menos que verbos são esses.

1 ano atrás

Yasmin816483

Também coloquei dessa mesma forma e deu que estava errado.

2 anos atrás

weuds
weuds

Concordo com vocês. Também não sei onde tá o erro

1 ano atrás

[conta desativada]

    Yo entiendo los animales está errado porque????

    EditarApagar1 ano atrás

maxwelltc

    também entendo como correta a tradução "Yo entiendo los animales", não vi a necessidade do artigo "a".

    4 meses atrás