1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Le juge veut des preuves."

"Le juge veut des preuves."

Tradução:O juiz quer provas.

June 7, 2016

4 Comentários


carteira

Outra resposta correta: e repetiu a mesma frase igualzinha a que eu fiz. kkkkkkkkk


sergio440418

Qual a função do ̈ des ̈ ?


Australis

Determinar o substantivo. Em francês você raramente pode usar um substantivo sem um determinante (um artigo, um adjetivo possessivo/demonstrativo, um numeral etc). Nessa frase foi usado um artigo indefinido mas na sua tradução para o português ele não costuma ser usado, por isso foi omitido. A opção "o juiz quer umas provas" deve ser aceita aqui como alternativa mas a versão apresentada soa mais natural.


Tubaraobandeira

Qual a diferença entre umas e algumas?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.