O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Le juge veut des preuves."

Tradução:O juiz quer provas.

2 anos atrás

4 Comentários


PHScanes
PHScanes

Esse não é o Moro

1 ano atrás

sergio440418

Qual a função do ̈ des ̈ ?

2 anos atrás

Australis
Australis

Determinar o substantivo. Em francês você raramente pode usar um substantivo sem um determinante (um artigo, um adjetivo possessivo/demonstrativo, um numeral etc). Nessa frase foi usado um artigo indefinido mas na sua tradução para o português ele não costuma ser usado, por isso foi omitido. A opção "o juiz quer umas provas" deve ser aceita aqui como alternativa mas a versão apresentada soa mais natural.

2 anos atrás

Tubaraobandeira

Qual a diferença entre umas e algumas?

1 ano atrás