"The court"

Tradução:A corte

January 28, 2013

18 Comentários


JoseRamos2013

THE COURT, pode ser também O TRIBUNAL em português.Se a frase não está dentro de nenhum contexto, está solta, como faço para distinguir e acertar a resposta de vocês? Adivinho?


[conta desativada]

    Ou quadra de futebol por ex


Ker

    Oi José, adicionamos essa opção. Obrigada!


BlaLugosi

    A corte também pode e DEVE ser aceita como O TRIBUNAL, pois ambos fazem referência ao mesmo órgão jurídico, na tradução para o português ambas possuem o mesmo significado, principalmente como foi posto pelo aplicativo.


Murilo_de_Souza

    Sim, está certo, e court também pode ser quadra, e está aceitando Quadra também


assisleite-2025

    Eu resp, corte não aceitou,?


MargaridaZ3

    Aqui seria tribunal. Mal traduzido.


Maco1997

    Court tambem significa quadra certo ? (Ex: Quadra d basquete )


Caique.Isaias

    Yes: a basketball/tennis/volleyball court


EriclesMyl

    Mas o assunto é política mano!


EriclesMyl

    O assunto é política!!!!


    [conta desativada]

      I doesn't matter

      It's Better to learn more


AchaEuDaniel

      So pedia para escrever o que voce escutou não precisava traduzir


lardaJuju

      Tá errado deveria ser o tribunal


MileneGent

      Esse aplicativo tem vários problemas de áudio.


le_siqueira24

      Eu gostaria de saber ambos "to cut" ou "to court" = cortar?


CarinBeatr

      Não seria o corte???? Só tenho essa dúvida

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.