O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu aprendo porque eu sou novo."

Tradução:J'apprends parce que je suis nouveau.

2 anos atrás

4 Comentários


daniel591
daniel591

J'apprends não seria o mesmo que je apprends?

1 ano atrás

sarahpeli

A forma contraída é usada por que a palavra "apprends" inicia com vogal.

6 meses atrás

Mirtes531250

De onde apareceu esse "que"?

2 meses atrás

Dezo_
Dezo_

Parce que é uma conjunção que indica a causa ou motivo de algo, a palavra parce sozinha não existe. Vide Larousse: parce que.

2 meses atrás