"Werwirdeseinrichten?"

Tradução:Quem vai estabelecê-lo?

2 anos atrás

4 Comentários


_gbdj

"Quem o estabelecerá?" deveria ser aceito! Reportem

2 anos atrás

Lucas75049
Lucas75049

Pronomes oblíquos átonos possuem hífen(-) para separar dos verbos.

2 anos atrás

gui.peterson
gui.petersonPlus

por que nao aceitaram "quem o estabelecerá?"?

11 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Quem o INSTALARÁ/ESTABELECERÁ/ O vai instalar/ O vai estabelecer?

5 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.