1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Sie wird das Auto erwerben."

"Sie wird das Auto erwerben."

Tradução:Ela vai adquirir o carro.

June 8, 2016

5 Comentários


_gbdj

<Ela adquirirá o carro> deveria ser aceito e não é. Por favor, reportem!

http://www.conjuga-me.net/verbo-adquirir


Pedro518598

Uma das palavras disponíveis era "chamá"!!! Muito mau este curso do duolingo.


MariaSniad2

Não estou entendendo porque já refiz várias vezes Futuro 1 e ainda continua em aberto!..


Felipe-Ferro

Ela vai comprar o carro também não poderia ser aceito ?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.