"Sie wird das Auto erwerben."

Tradução:Ela vai adquirir o carro.

June 8, 2016

4 Comentários


_gbdj

<Ela adquirirá o carro> deveria ser aceito e não é. Por favor, reportem!

http://www.conjuga-me.net/verbo-adquirir

June 8, 2016

Vassilis3

Agora é

September 26, 2016

Pedro518598

Uma das palavras disponíveis era "chamá"!!! Muito mau este curso do duolingo.

November 14, 2017

MariaSniad2

Não estou entendendo porque já refiz várias vezes Futuro 1 e ainda continua em aberto!..

November 16, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.