"Un pur exercice intellectuel ?"

Tradução:Um puro exercício intelectual ?

2 anos atrás

3 Comentários


sergio440418

Porque o número ao invés da escrita Um ?

2 anos atrás

ruama_semtempo
Mod

Você diz que apareceu a correção "1 puro" para você? Isso geralmente acontece quando ocorre algum erro de digitação no artigo um/uma ao enviar a resposta, então o sistema apresenta uma correção com o número 1. Mas, claro, a resposta "Um puro" está certa.

2 anos atrás

lombardi.leo

Acredito que em português fala-se "Um exercício puramente intelectual"

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.